Quem diria que praticar sexo pode te ajudar neste momento de luta contra o novo coronavírus! Um recente estudo realizado pela Wilkes University, nos EUA, apontou que ter uma vida sexual ativa ajuda aumenta os níveis de um anticorpo conhecido como IgA, a Imunoglobulina A, responsável pela proteção do organismo em quadros de infecção, gripes e resfriados.
- Use o cupom SHOWZAOPRIVE e ganhe 25% de desconto na Câmera Prive
- Confira 10 Benefícios da masturbação
Apesar da contribuição na elevação de imunidade do corpo, ressaltamos que ainda não há comprovações científicas da eficácia do sexo no tratamento contra o novo coronavírus.
Porém, a prática também oferece benefícios indiretos neste isolamento. Isto porque a atividade sexual ajuda a aliviar o estresse e a ansiedade muito comuns neste período de quarentena, além de ser um ótimo passatempo.
“Endorfina e serotonina liberados durante o ato ajudam a aliviar a tensão e a reduzir os níveis de estresse. Além disso, esses hormônios estão diretamente relacionados à sensação de prazer e felicidade, ajudando, assim, a amenizar a tensão. Certas dores físicas também podem ser atenuadas”, ressalta a terapeuta tântrica Beatriz Rios, em entrevista ao jornal Correio Braziliense.
Mas, por conta da Pandemia, alguns cuidados especiais precisam ser tomados. Confira as dicas!
1. Um bom passatempo para parceiros isolados
Apesar de ser uma doença nova ainda a ser muito estudada, as pesquisas que saíram até agora não evidenciam que o contágio do novo coronavírus aconteça por meio do sexo.
Se vocês são parceiros fixos, moram juntos e fazem a quarentena, praticar sexo é recomendado.
Isso porque, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o risco de contração da doença em casa é muito pequeno e varia entre 3% e 10%.
2. Não é hora de encontros
Devido a pandemia, não é o momento para procurar novos companheiros sexuais. Pois isto, aumenta, consideravelmente, os riscos de contaminação.
Deixe para marcar encontros depois que o isolamento passar.
3. Pratique o sexo virtual
Enquanto a saliva é transmissora da Covid-19, não há comprovação de que os fluídos corporais passem a doença. Mas as fezes são transmissoras. Então vale ressaltar a importância de proteção no sexo anal. Além do vírus, a região é cheia de bactérias.
Caso sua parceira ou você não estiver isolado e quiserem manter a distância segura, a opção é o sexo virtual. Além da prática ser prazeirosa, permite explorar o próprio corpo e desejos.
Só tome as precauções para não expor a sua e a intimidade da outra pessoa na internet.
Você pode começar com a prática de sexting, que é a troca de mensagens sexuais, até ganhar confiança para o sexo ao vivo, à distância.
4. Recorra a uma Camgirl
Se você não tem uma parceira e está sozinho, uma outra forma de recorrer ao sexo com segurança é procurar uma camgirl.
O serviço é simples e seguro. Basta acessar um site que ofereça chats online, como o Câmera Privê, e você tem um leque de opções de mulheres disponíveis online para conversar com você em salas abertas e reservadas.
Elas também podem fazer shows de strip-tease, danças e até umas coisinhas a mais, caso vocês cheguem a um acordo.
5. A boa e velha mão amiga
Não é porque você não tem uma parceira que vai passar em branco. Já apontamos aqui os diversos benefícios que a masturbação oferece. E ela pode ser uma boa companhia neste isolamento.
Além disso, você pode aliar a prática de sexo a outras itens mencionados, como o presencial, virtual e o sexting.
Cupom de desconto no Câmera Privê
Caso queira recorrer aos serviços de camgirls, arranjamos um desconto de 25% para explorar a experiência e praticar sexo neste momento.
É só digitar o SHOWZAOPRIVE no campo devido e conseguir o desconto.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso