Depois de 27 anos, a Inter de Milão lançou uma camisa que não tem o patrocínio da Pirelli estampado. E, veja só, isso não é nem de longe a coisa mais relevante no novo modelo. Isso porque a camisa da Inter de Milão para a temporada 2021/2022 é uma verdadeira beleza – e uma das mais bonitas entre os times europeus.
- 9 dicas de como lavar e conservar camisas de futebol
- Como usar camisa de time com estilo: 3 dicas para se vestir bem
A nova camisa titular – ou camisa 1, ou modelo Home, como se chama na gringa – é um dos modelos mais ousados feitos pela Nike para este ano. Isso porque ela ao mesmo tempo mantém a tradição do preto e azul, mas fugindo disso. Talvez seja o estilo de camisa ideal para você combinar com seu visual mais streetwear – ou até sportlife, dependendo.
Pele de cobra
A camisa 1 é quase totalmente azul se vista de longe. Na verdade, olhando com atenção dá para ver as “listras” azuis e pretas, mas tudo faz parte de um desenho que recria a pele de uma serpente. A ideia é homenagear o biscione, uma figura de cobra gigante que é símbolo da cidade de Milão e do clube. Assim, as faixas azuis e pretas se tornam mais abstratas do que o normal.
Além do desenho, o novo escudo do clube (agora mais modernizado e minimalista) também pode ser visto na camisa – em dourado, assim como o Swoosh da Nike.
No momento, a camisa não tem patrocínio na frente (a Pirelli, como falamos, saiu do clube depois de muito tempo). O logo da Lenovo pode ser visto na parte de trás – o que deixa o conjunto até um pouco estranho, mas ok. Destaque também para o Scudetto, colocado no meio do peito em comemoração ao recente título do Campeonato Italiano na temporada passada.
Ainda sem lançamento ou anúncio oficial, a segunda camisa da Inter de Milão para a temporada também já começou a pintar por aí. E também faz referência ao animal milanês. Dessa vez, com a cobra passeando pela camisa.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso