PORQUE VOCÊ NÃO  DEVE SER IGUAL AO  RODRIGO HILBERT

HOMEM IDEAL?

POR JOANA PRIMO

Ele cozinha, constrói coisas, cuida da casa, cuida dos filhos, é ator, empresário, maridão, apresentador de TV e é bonito.

Rodrigo Hilbert é o que todo homem gostaria de ser, na teoria. Mas só na teoria, porque na prática Rodrigo Hilbert não existe.

Ele faz questão de colocar todos os talentos em prática quando se trata de sua família (ele construiu a capela em que se casou com a esposa) .

Há alguns anos Hilbert passou a ser conhecido como uma espécie de faz-tudo perfeito, exemplar único de homem ativo.

Outros homens (ou mulheres que convivem com eles) fazem várias comparações.

A questão é que não precisa ser igual a ele . Hilbert não deve ser uma meta a ser atingida, mas apenas um bom exemplo para algumas coisas.

Ele mesmo parece concordar com isso

Em entrevistas, ele já disse que não se considera especial por fazer tarefas domésticas, e sim só um homem moderno que divide o cuidado da família e da casa com a mulher.

clique aqui para saber mais

Algumas coisas que ele faz são obrigaçôes de qualquer cara que vive em família e devem virar exemplo. Outras não. Ele faz porque pode e consegue e ninguém precisa conseguir.

Ok, você pode ler isso e pensar: “nossa, o cara faz tudo e ainda é humilde”. Mas ele está certo.

Enquanto ele for seu ideal, ele continuará sempre além

Mesmo que você trabalhe, cozinhe, cuide dos seus filhos, seja afetuoso com todos e cuide da saúde, sempre vai faltar algo.

Quer ser um ideal de dar inveja, como o Hilbert?

 Tenha empatia, trabalhe sua inteligência emocional, demonstre sentimentos, seja um bom companheiro assumindo e dividindo as responsabilidades da casa e da vida.