Depois de lançar uma coleção inspirada nos Power Rangers, a Reebok vai direto para a pré-história fazer uma nova colaboração com a franquia Jurassic Park. A parceria rendeu tênis homenageando personagens e elementos chaves dos filmes, além de camisetas e moletons.
- 10 Tênis masculinos para usar no lugar de sapatênis
- Vans lança nova coleção inspirada em ‘Onde Está Wally?’
Curtiu a ideia? Então se liga nesses modelos irados:
Collab Reebok X Jurassic Park
Todas as silhuetas da nova coleção da Reebok com o Jurassic Park foram detalhadamente pensadas para te trazer estilo e conforto. O tênis Instapump Fury traz detalhes do clássico carro usado pelos visitantes do parque, e até imita os assentos da SUV.
Trazendo à tona o caos do personagem Dr. Ian Malcolm, o Classic Leather Legacy é uma aposta mais extravagante. O modelo tem um lado minimalista, e outro lado mais excêntrico, com estampas florais e outros desenhos.
O bastante conhecido modelo Club C 85 tem um visual bege mais simples, mas com detalhe de forro de bandana, homenageando o Dr. Alan Grant.
E, claro, o Mr. DNA, criador do DNA dos dinossauros, não podia ficar de fora. O personagem é homenageado pelo Club C Legacy, que é todo branco, com detalhes no colarinho de casca de ovo, e sola transparente. Animal, né (ou deve dizer dinossauro, né?).
Já o Zig Devil Kinetica é inspirado nos carros usados pelo staff do parque, e tem até uma língua de couro com detalhes do retrovisor do SUV. Inspirado no uniforme dos funcionários da InGen, o Jurassic Stomper é um tênis todo preto que promete aguentar até fugir de dinossauros.
Por último, mas não menos importante, a Reebok viajou milhões de anos atrás para criar o Pump Omni Zone II, tênis inspirado no DNA dos dinossauros.
Camiseta e moletom Reebok X Jurassic Park
Para completar o visual, a coleção da Reebok com o Jurassic Park também lançou peças de vestuário. Desde moletons inspirados na floresta dos filmes, até camisetas tradicionais do parque.
Você pode comprar os itens da coleção no site oficial da Reebok.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso