Adidas lança chuteiras inspiradas nos X-Men

A Adidas apresentou duas novas chuteiras inspiradas em dois dos personagens mais populares de X-Men: Wolverine e Ciclope. Veja como ficaram.

A chuteira Predator Freak inspirada no Wolverine

Gostamos de chuteiras inspiradas em personagens ou com referências à cultura pop. É por isso que o novo lançamento da Adidas, em homenagem aos X-Men, os super-heróis carismáticos da Marvel, está aprovado.

Os novos designs foram pensados para as chuteiras Predator Freak e X Ghosted como parte de uma nova collab com a Marvel. São cores e detalhes que remetem dois dos personagens mais populares da equipe: Wolverine e Ciclope. A Predator Freak ganhou novos padrões de cores e grafismos inspirados em Logan, enquanto a silhueta X Ghosted ganhou um layout inspirado em Scott.

Adidas, X-Men e “super-heróis” em campo

A chuteira Predator Freak inspirada no Wolverine

A ideia de marketing por trás do lançamento é exaltar alguns dos jogadores que utilizam as duas chuteiras em campo, como Weston McKennie, Lena Oberdorf, Callum Hudson-Odoi, Rayan Cherki e Renato Sanches. Assim, a marca espera brincar com as “qualidades sobrehumanas de controle e rapidez que une alguns dos melhores jogadores de futebol do mundo e os personagens mais amados de X-Men”, como explica Bruno Marrant, Gerente de Produto Sênior de adidas futebol em um comunicado.

A chuteira X Ghosted inspirada no Ciclope

A coleção Adidas x Marvel X-Men tem estreia prevista em dois momentos diferentes: a Predator Freak inspirada em Wolverine já está disponível no site da marca, enquanto a X Ghosted do Ciclope chega em 22 de abril. Ambas estarão disponíveis nos modelos society e campo, com preços que variam de R$399,99 a R$999,99.

O jogador Weston McKennie usando a sua chuteira Adidas Predator inspirada nos X-Men

Compartilhe
Felipe Blumen
Felipe Blumen

Historiador, jornalista de lifestyle e fã de foguetes, Corinthians, gibis e outras bagunças.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso