Reprodução
O Shopping Anália Franco convidou três influenciadores digitais para assinarem a campanha que marca a troca da coleção das estações. Como parte da Campanha de Primavera, os corredores do shopping terão looks montados pelos influenciadores
expostos, para inspirar os clientes.
Participaram da ação, Edson Castro, o criador do Manual do Homem Moderno, Lia Camargo, criadora de conteúdo digital e a jornalista de moda, Patrícia Zen. Os influenciadores trabalharam junto com a consultora de moda e personal shopper Renata Mello, na missão de montar vitrines com suas apostas para a estação.
Cada influenciador pode andar pelo shopping e escolher as roupas para compor o look. As sugestões são baseadas nas tendências para a estação e naquilo que cada um acredita ser o ideal de produção para a Primavera.
A exposição de Primavera do Shopping Anália Franco já está à disposição dos clientes e funcionará no mesmo horário que o shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriados, das 12h às 20h, até 10 de outubro. Por meio de Qrcodes em cada uma das vitrines, o público poderá conferir os créditos de cada peça, com informações sobre a loja e valores.
Confira as fotos das vitrines!