12 Séries de Sexo que você tem que assistir [in year]

Descubra as melhores séries de sexo da TV! De dramas envolvendo prostitutas de luxo a perigosas relações com vampiros, explore uma variedade de opções em produções norte-americanas e britânicas. Além disso, confira as tramas envolventes de "Happy End: Por Trás da Webcam" e "Desejo Obsessivo". Encontre sua próxima maratona sensual agora!

Antigamente, o conteúdo sexual na televisão estava principalmente associado a programas como “Cine Privé” ou “Sexta Sexy”. No entanto, com o crescente interesse em séries de TV, houve uma mudança significativa nesse cenário. Atualmente, há uma ampla gama de produções televisivas voltadas para um público mais maduro, oferecendo diversas opções de séries com temática adulta.

Se o objetivo é criar uma atmosfera envolvente, as séries de TV podem ser uma ótima opção. Desde dramas envolvendo prostitutas de luxo até relações perigosas com vampiros, passando por intrigas em bacanais romanos, há uma variedade de escolhas tanto em produções norte-americanas quanto britânicas para quem busca momentos mais sensuais na telinha.

Confira a séries de sexo que você tem que assistir:

Happy End: Por Trás da Webcam

Happy End: Por Trás da Webcam

Em “Happy End: Por Trás da Webcam”, acompanhamos o jovem casal Lera (Lena Tronina) e Vlad (Denis Vlasenko), que decidem transformar seu relacionamento em uma atração transmitida para o mundo inteiro através de uma webcam.

Quando Vlad é preso, Lera tenta subornar um policial para ajudar o namorado a escapar. Para isso, ela grava um vídeo erótico com a ajuda de um amigo para conseguir dinheiro rapidamente. Mesmo depois de Vlad ser solto, Lera encontra na webcam uma fonte de renda tentadora e continua trabalhando com conteúdo adulto. Eles se mudam para um quarto no apartamento de Poliana (Lyubov Tolkalina), uma ex-modelo que dá aulas de inglês em Moscou. Aos poucos, Poliana também embarca no negócio do casal e, para ganhar mais dinheiro, começa a trabalhar como stripper na webcam.

No entanto, as coisas mudam quando um vídeo de Lera vaza, ameaçando sua reputação, especialmente com a visita iminente de seu pai.

Desejo Obsessivo

Desejo Obsessivo | Reprodução

A minissérie “Desejo Obsessivo”, baseada no romance “Perdas e Danos” da autora Josephine Hart, é uma trama envolvente sobre paixão e segredos. William (Richard Armitage) é um cirurgião bem-sucedido, com uma promissora carreira política e uma bela família.

Tudo muda quando ele conhece Anna (Charlie Murphy), uma mulher sedutora e de personalidade intrigante, porém ela está noiva de seu filho mais velho. A centelha para uma relação proibida entre os dois lampeja a partir do momento que se conhecem e, a cada momento, a chama fica cada vez mais intensa e perigosa.

A luxúria e a obsessão guiam o caso de William e Anna, causando danos irreparáveis para a reputação, família e vida dos dois.

Californication

californication-1680x1050-009

Um escritor tenta escrever seu novo livro enquanto concilia uma vida regada  álcool, festas e muito sexo com a criação de sua filha, um relacionamento problemático com sua ex-mulher e sua tendência a tomar más escolhas na vida. Quem vê o ator que interpretava Fox Mulder aqui, logo tira da cabeça a imagem de cara correto e certinho que ele passava.

Grey’s Anatomy

Greys_anatomy1

Uma série sobre medicina e sexo, muito sexo. A produção acompanha o cotidiano de um grupo de residentes dentro de um hospital cirúrgico e mostra como eles se relacionam no nível profissional, pessoal e sexual.

The L Word

the-l-word

Esqueça tudo o que você pensa que sabe sobre lésbicas em filmes pornô.  Esta série tenta quebrar todos os tabus mostrando os mais diversos pontos de vistas sobre mulheres que gostam de mulheres. Tem desde lésbicas, bissexuais, mulheres héteros tendo interesse por outras mulheres, transgêneros… Como essas mulheres vivem e como sua orientação sexual afeta suas vidas e famílias.

The Tudors

THE TUDORS

Apesar de serem conhecidos como um dos povos mais “certinhos” do mundo, a história do povo britânico está galgada em sangue, poder e sexo. Esta produção do Showtime acompanha o reinado de Henrique VIII, seus casamentos, amantes e os filhos que fez.

Presença de Anita

anita.pg

Um clássico da TV brasileira. Um escritor e sua esposa se mudam para o interior para que ele possa escrever seu novo livro e tentar recuperar o casamento em crise. Lá, ele conhece Anitta, uma jovem com quem ele começar um romance que destrói todos ao redor do casal.

True Blood

True-Blood-Season-3-Cast-Photo1

Sim, é uma série sobre vampiros, mas nem pense em “Crepúsculo”. Aqui é HBO. Nesta série, vampiros e humanos convivem em sociedade amigavelmente após a invenção de um sangue sintético. Neste contexto, uma garçonete do interior se apaixona por um vampiro e eles começam um tórrido caso de amor.

The Client List

Jennifer-Love-Hewitt-in-lingerie-for-The-Client-List-new-video-caps-03

Interpretado pelo espetáculo de mulher que é a Jennifer Love Hewitt, esta série mostra uma mulher desempregada que foi abandonada pelo marido com seus filhos, hipoteca e contas a pagar. Para tentar se acertar na vida, começa a trabalhar em um spa e logo descobre que pode tirar uma grana a mais se fizer serviços especiais para uma lista exclusiva de clientes.

Game of Thrones

game-of-thrones-season-4

Uma das séries mais aclamadas dos últimos tempos mostra um reino fictício onde seus personagens são movidos pela busca do poder e por sexo. Dispensa comentários. Apenas, cale a boca e assista logo.

Girls

hbo-s-girls-is-the-best-new-tv-show-of-2012

A série mostra o cotidiano de um grupo de garotas de 20 anos em Nova York. Como seus sonhos e medos afetam seus relacionamentos familiares e sexuais. Por causa de seu teor explícito, a HBO já foi ameaçada de perder sua concessão na TV norte-americana.

Masters of Sex

Masters of Sex

Este seriado mostra a vida de William Masters e Virginia Johnson pioneiros no estudo da sexualidade humana. Lógico, que no meio dos estudos rolam muita prática do tema estudado.

 E você, lembra de alguma outra série de sexo? Conta para a gente aqui nos comentários.

Conheça o livro do MHM

“Seja O Cara: O Manual Do Homem Confiante Na Cama”.
É um papo de brother pra brother pra gente falar sobre as coisas que seus amigos da zuera não falam… como se tornar mais confiante na cama e resolver problemas que te atrapalham com sua parceira: Falta de confiança, ejaculação precoce, disfunção erétil e um monte de coisa que a gente cria na nossa cabeça porque ninguém toca nesse assunto.
Saiba mais sobre o Livro: Seja O Cara

Compartilhe
Edson Castro
Edson Castro

Jornalista, ilustrador, apaixonado pela vida e por viver aventuras. Coleciona HQs, tênis e boas histórias para contar.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso