Homens carecas são mais confiantes, atraentes e dominantes! Descubra por quê!

Os homens carecas realmente são mais confiantes e dominantes do que os homens que têm cabelo. O motivo é explicado pela ciência!

Homens carecas são mais confiantes, atraentes e dominantes! Descubra por quê!

Há alguns homens carecas poderosos no show business. Por exemplo, Jason Statham – aquele cara careca que aparentemente fica louco em todos os filmes em que atua.

Patrick Stewart como o Capitão Pickard em Star Trek e, é claro, o favorito entre muitos, Dwayne “The Rock” Johnson.

Esses caras não são badass por acaso.

Um estudo da Universidade da Pensilvânia pediu a três grupos de participantes que classificassem certas fotos de homens de acordo com os traços de caráter, como atratividade, confiança e dominância.

E os homens carecas venceram de lavada.

Homens carecas são mais confiantes, atraentes e dominantes! Descubra por quê!

O autor do estudo, Albert. E Mannes, sugere que isso pode levar os caras a pararem de temer a perda de cabelo.

“Não ter cabelo é uma forma de comportamento não-verbal, uma forma de expressão que comunica informações sobre o ‘eu’ que, de outra forma, seriam difíceis de observar”, diz o estudo.

Em termos simples, isso significa que os homens carecas são mais misteriosos do que os homens com cortes de cabelo médios.

“Homens com cabeça raspada se darão melhor economicamente nas negociações”, sugere o estudo, portanto, se você tivesse planos de fazer negócios com um homem careca, cancele-os.

Há uma coisa que precisamos deixar claro, no entanto: essas regras só se aplicam se você estiver completamente careca.

O estudo descobriu que homens com calvície de padrão masculino ou cabelo com muitas falhas pareciam na verdade mais fracos do que aqueles que optavam pela careca completa.

Você está ficando careca e tentando remediar a situação de todas as maneiras? Bom, talvez seja uma boa ideia abraçar a calvice.

Maria Confort
Maria Confort

Jornalista, cinéfila, fanática por literatura e, por isso, apaixonada pela ideia de entender pessoas.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso